terça-feira, 26 de agosto de 2014

Resenha: Lenços Demaquilantes | Natura Faces

Tenho certeza que você já ouviu falar em lenços demaquilantes! São esses lenços umedecidos com demaquilantes, parece com lenços de limpar bebê, sabe?! São super práticos para levar na necesserie de viagem e tirar a maquiagem quando estou bem cansada ou acabo de chegar da balada, é uma verdadeira mão na roda, haha... Com apenas um lenço remove a maquiagem e tem um cheiro bem gostoso e por eles serem geladinho, fica com ar de fresco no rosto. É uma boa, para fazer uma pequena limpeza nos pinceis, assim que uso o pincel já dou uma limpadinha com o lenço, mas não se esqueça da importância de lavá-los periodicamente, pois pode surgir fungos e prejudicar sua pele e saúde. 

Não aconselho a usar os lenços todos os dias, apenas quando estiver muito cansada, uma vez na vida. Porque eles não limpam 100%, fica resíduos de mascara de cílios e delineador e recomendo lavar o rosto com sabonete próprio para o rosto, para poder limpar melhor e não entupir os poros, eu mesma não gosto da sensação que fica no rosto, por mais que fique seco, sinto que está sujo e tenho que lavar. Para quem tem pele sensível como a minha aconselho passar no rosto com a mão bem leve, se não fica vermelho.


Os lenços têm o formato retangular e o material é uma fibra, mas é macio. E para conservar o produto têm que fechar bem o lacre para não ressecado e perder a utilidade.




Esse lenço é da Natura, da linha Faces e custa R$ 13,70 (ele pode vim com a cor da embalagem diferente, mas é o mesmo produto), pode ser comprado com qualquer revendedora ou online no site deles, é só clicar AQUI.

E ai, meninas, vocês gostam de usar esse tipo de demaquilante?
Me conta aqui qual que vocês mais gostam.

Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...