sexta-feira, 22 de agosto de 2014

QDB Natal

Para a alegria da mulherada louca por maquiagem de Natal/Rn, foi inaugura a primeira loja da marca Quem disse Berenici? no Shopping Midway Mall, nessa Terça-Feira dia 20/08. Conheço a marca a algum tempo e estava louca para que chegasse logo aqui em Natal, a marca têm o conceito de que maquiagem é para ser uma coisa diverta, nada de regras, tudo deles é bem divertido.



A QDB me chama atenção pela sua grande variedade de produtos. Ao todos a loja consiste em mais de 500 itens, para fazer nossa alegria, dentre esses itens está perfumaria, acessórios, esmaltes e maquiagem. A quantidade de cores é incrível: 100 cores de batom, 70 cores de sombra, 18 tonalidade de bases e pó facial. Isso é ótimo, porque geralmente as marcas só tem cinto tonalidades de base e se torna difícil escolher. O que mais me chama atenção, é a mascara de cílios, você que têm a possibilidade de montar ela, escolhe o pincel e a formula ( mais longo ou volumoso ou tudo misturada, haha ), estou louca para montar a minha.


Claro que não ia deixar de fazer minhas comprinhas e levei para casa o BB Creme, depois faço resenha para vocês aqui. Ganhei de brinde um lápis para olhos na cor verde, poderia escolher entre a cor verde ou azul. Não sei ainda está valendo essa promoção, mas comprando qualquer coisa ganhava.




Gostaram da novidade? Uma Quem Disse Berenice para chamar de nossa?!
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...