segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quero Unhas Grande Já

Olá meninas, tubo bem com vocês?
Minhas unhas sempre foram quebradiças, principalmente a de mão direita, mas última elas estão curtas o tempo todo pois todos os dias uma descama, quebra uma pontinha, quebra outro e por aí minhas unhas grandes e bonitas descem pelo ralo.
 E então decido pesquisar na internet receitinhas caseiras para fortalecer essas danadas, encontrei uma que me agradou e resolvi testas, então hoje vou contar a receitinha e o que estou achando, se está tendo resultado ou não.
Não é nem um pouco agradável o cheiro, mas vale arriscar... Estou pensando em colocar dois cravos a mais para diminuir o cheiro do alho.



Algumas fotos de antes e depois:


- Primeiro dia em que apliquei, as únicas unhas da mão direita que cresce é a do mindinho e anelar, o restante vocês podem perceber que são mais curtas.



- Terceira semana após a primeira aplicação, estão mais fortinha, quando dobrar um pouco a unha percebo que está mais durinha. A única unha que quebrou foi a do dedo indicador, porque a porta do guarda-roupas bateu de creio nela ( a dor foi imensa ). Até o momento estou gostando, espero que daqui a algumas semanas possa ver o resultado esperado.


Receita para fortalecer as unhas.

Ingredientes:
-Base para unhas da sua preferência, a que estou usando é da Eliana DOTE - base seda.
-2 cravos da Índia
-1 dente de alho

Modo de Preparo:
-Corta o alho em pedaços passem pela entrada do tudo da base e coloque dentro do tudo.
-coloque os dois cravos e espere alguns dias para usar.

Modo de Usar e Cuidados:
- Aplicar uma a duas camada da base a cada três dias. Pode usar esmalte comum por cima da base, eu estou deixando só com a base para facilitar a vida, porque pintar três em três dias da trabalho.
- Usar "Bepantol Creme" em todas as unhas antes de dormir. Estou usando o Benpantol Baby, mas quando acabar vou usar o Derma.
- Durante o dia aplicar hidrante para mãos que seja fortalecedor para unhas o quanto achar necessário. Estou usando o Ekos de Castanha da Natura, e esqueço de aplicar então só aplico quando lembro.

Estou tendo esses cuidados a duas semanas e posso dizer que estão um pouco fortalecidas, mas vou continuar, pois quero elas maiores e deixar a mão direita com o tamanho igual ou parecido com o da esquerda. E vou melhorar minha alimentação, vou comer mais fruta e tomar bastante liquido, pois não adianta todos esses cuidados se as vitaminas mas importante para a saúde e beleza das unhas, cabelo, pele e todo o restante são dos alimentos.
Toda semana vou vim mostrar e falar o que estou achando e se realmente está havendo resultados.

Então meninas, gostaram? Vão tentar? Deixe sua opinião nós comentários a baixo.
Beijos e até breve.

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...