quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo | Meu Look.

Olá meninas, como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido ótimo para todas vocês!
Aproveitem bastante esse ano, que se Deus quiser vai ser maravilhoso para todas nós, que vocês sejam felizes, com saúde, sabedoria que é o importante e que o restante corrermos atrás para conquistar.
Aqui está o look que usei na virada do ano, eu passei em casa mesmo com minha mãe e amigas. As peças de roupa foram eu mesma que fiz, e eu amei mesmo, fiquei in love com a blusa, fiz especialmente para essa data que é muito importante.
Queria uma produção descontraída que fosse romântica e colorida e deu super certo.




Essa saia de babado está super em alta e amei a cor e a textura do tecido,que tem um acabamento lindo.
A blusa nem se fala, uma camisa com tecido de chifom que é bem levinho e para o clima quente daqui é maravilho, arrematei a blusa com aplicação de renda e perolas para não ficar simples e os botoes estilo spikes brancos com dourado. Para arrematar a produção e deixar bem minha cara mesmo, usei o cinto de placa dourado.



Essa rasteira é super confortável, pois estava muito muito cansada, meus pés estavam até inchados e como ia ficar em casa não queria usar salto alto.


-Maquiagem com pigmento dourada e preto em todo o concavo, bem esfumado. Nos lábios usei um batom rosa opaco.


IzaMuller Usa: Blusa e Saia | Izabele Muller.
                       Rasteira | LISSA.
Espero que tenham gostado, beijos até breve.
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...